quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um Jogo Grandioso. Uma ação fracassada. Halo Reach.



É claro que o lançamento de Halo Reach  (14 de setembro, oficial no mundo) para o XBOX 360 é o lançamento hit do momento, inclusive, aqui no Brasil. A Microsoft já disse que será lançada a versão brasileira, o que realmente é entusiasmante, já que o trabalho que eles fizeram com o lançamento em português do Halo, anterior a esse, foi sensacional.

Afinal, ter um extraterrestre, de meio metro de altura, gritando com uma voz bizarra "OLHA O DEMÔNIO" desesperado por você estar correndo atrás dele com uma bazuca é, de fato, hilário.

E assim sempre foi. Da Microsoft só se espera coisas grandiosas, principalmente em um dos maiores sucessos dos games, quando falamos de Halo. Mas, parece que a empresa não ficou atenta a isso, para lançar a brincadeira.



Como no jogo Halo Reach, você inicia a saga utilizando um JetPack, a Microsoft pensou que seria ANIMAL lançar o jogo, usando a Master Chief aterrizando com um jetpack no meio de Londres.
Sim seria ANIMAL, voar sempre é ANIMAL, mas...




Pois é gente, para o lançamento de Halo, a Master Chief soltou um peido, e rodeou uma fonte com a pressão do gás. Na boa, se fosse realmente pra simular o que rola no jogo, eles NO MÍNIMO deveriam utilizar esse vídeo pra falar da Gravity Boots e não do jetpack.

Tudo bem que, até então, é o que a tecnologia permite para esses equipamentos, um voo de mais ou menos 20 segundos. MAS PORRA, você é a MICROSOFT, divulgando HALO, para o XBOX360! Jura que você vai fazer isso? JURA QUE COM UM JOGO QUE RENDEU 200 milhões de dólares no PRIMEIRO dia de laçamento você fez isso?

Enfim, achei FAIL essa ação, ainda mais pensando como públicitário (que é minha carreira por graduação). Agora me da licença que vou ver o desfile da Grande Rio, em que o voo de jetpack deles deu muito mais frio na barriga do que esse peido aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário